Sua versão do navegador está desatualizado. Recomendamos que você atualize seu navegador para uma versão mais recente.


A força dos games

Cruzadas da Qualidade

Veja a seguir os temas já disponíveis ou escolha o tema a ser trabalhado. 

Mais: você pode mesclar temas. Como exemplo você pode mesclar uma ou mais normativas de Boas Práticas com alguns procedimentos operacionais da sua própria empresa! Veja a seguir os temas já disponíveis ou escolha o tema a ser trabalhado. Mais: você pode mesclar temas. Como exemplo você pode mesclar uma ou mais normativas de Boas Práticas com alguns procedimentos operacionais da sua própria empresa!


...
Cruzadas da Qualidade - O momento lúdico no aprendizado do adulto.

Na forma de um “short game”, moderado por um Instrutor capacitado em andragogia corporativa, o emprego de dinâmica voltada para assuntos específicos é todo trabalhado em salas de treinamento, na forma de “Cross Word” em tela, provocando o envolvimento dos participantes em times predefinidos.

Tudo em um evento corporativo, conduzido por Carlos Santarem. Pode ser trabalhado em ações com carga horária de uma até duas horas por turma.

São formados dois a quatro times dependendo do número de participantes da audiência. Por vez, um colaborador (representando seu time) é indicado para escolher uma tira da Palavra Cruzada e pedir a pergunta associada a ela.

Ao responder certo... Ponto para o seu time! Ao responder errado, dá oportunidade ao outro time que tem a chance da resposta e a possibilidade do acerto e da conquista da pontuação.

Assim segue o game alternando os times em uma envolvente dinâmica de grupo.

Cada palavra descoberta conduz a uma explanação própria do instrutor sobre ela, tratando de definições, conceitos e outros aspectos relevantes. A cada palavra descoberta, a cada ponto conquistado aumenta o estímulo pela participação!

O conteúdo programático se apresenta de forma divertida, dinâmica e surpreendente a cada apresentação!

...

# Rapidinhas


Faça Contato

Campos assinalados com * são obrigatórios.