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O objetivo é reforçar a importância de cada um na cadeia de produção como elo vivo da qualidade, estimulando cada um dos colaboradores a ouvir, analisar, discutir e até repensar o seu papel nesta cadeia, como fornecedor interno.

 

Público-Alvo

Este treinamento destina-se às empresas que desejam promover um rico ambiente de entrega de serviços internos, aumentando a efetividade de suas operações através do bom atendimento ao cliente interno.

Recomendado principalmente para aqueles colaboradores com função de liderança como supervisores, coordenadores e gerentes.

 

Carga horária: 4 horas

Conteúdo programático:

  • O Cliente Externo e o Consumidor
  • O atendimento aos meus clientes
  • O Cliente Interno
  • A Excelência no Atendimento
  • Eu sou o Fornecedor
  • Eu sou o Cliente
  • Meu cliente está do meu lado
  • A Qualidade de mão em mão

            “O que eu recebo... e das mãos de               quem eu recebo”.
            “A arte de transformação pelo meu              conhecimento... e pelas minhas              mãos”.
            “A arte que eu ofereço... pelas minhas              mãos”.
            “A Visão positiva... do nosso Cliente”.

  • Um contrato... De melhoria
  • Uma análise do Fornecedor Interno
  • Discutindo a relação e assumindo compromissos