Sua versão do navegador está desatualizado. Recomendamos que você atualize seu navegador para uma versão mais recente.

Em construção

Este sítio tem por objetivo abrir um espaço para inserção periódica de indicadores de desempenho, os quais são apresentados também através do nosso aplicativo SQualidadeMais.


Acesse o quadro geral dos indicadores apresentados até esta data

com planilhas, gráficos e mais detalhes aqui

Convenção

Nome: Nome eleito para identificar o Indicador

a) Número: O número com o qual é classificado o indicador na sua empresa.
b) Segmento: O segmento no qual o indicador tem importância
c) Tipo proposto: Indica como a alta administração classificará o indicador. Como indicador chave ou não. A área da Qualidade pode recomendar uma proposta de classificação.
d) Definição: A explicação simples e direta do indicador.
e) Métrica: A expressão da fórmula de medição.
f)  Unidade: A unidade de medida do valor final do indicador
g) Frequência: Indica a frequência de medição
h) Líder/ Área: Indica o responsável pela coleta e consolidação dos dados
i)  Responsável: Indica o responsável final pela consolidação. Junto com Líder, realiza as análises das informações encontradas, bem como elabora propostas de planos de ação no sentido da melhoria contínua.
j) Plano: Indica o valor desejado para o indicador em questão no período de análise. Este valor pode ficar, eventualmente, aquém do nível de excelência, por razões das mais diversas.
k) Excelência: Indica o valor considerado como em nível de excelência.
l)  Medição 1: Indica a data da primeira medição.

 


 

 

A seguir a relação de indicadores apresentados

  • Índice Geral _ KPI Maior
  • Índice de Treinamento
  • Índice de Reclamações Técnicas

Faça Contato

Campos assinalados com * são obrigatórios.