Sua versão do navegador está desatualizado. Recomendamos que você atualize seu navegador para uma versão mais recente.

Compartilhe

Saiu a Segunda Edição!Saiu a Segunda Edição!


A segunda edição

Esta segunda edição é o resultado de uma provocação natural, frente a um universo de conceitos associados às Boas Práticas, que me impeliu na busca por mais acrônimos com a sigla “G.M.P.”, os quais pudessem ser úteis em treinamentos relativos ao tema. O desafio ganhou força pelo retorno dos amigos e dos profissionais do segmento, a respeito das suas impressões positivas sobre a primeira edição.

Esta publicação ganha mais de uma dezena de novos acrônimos explorando temas como, por exemplo, revisão periódica de produtos, reclamações técnicas e recolhimento de lotes. Integridade de dados, desvios da qualidade e gerenciamento de riscos, são temas reforçados. As questões associadas às fraudes e à reputação não foram esquecidas e estão contempladas em novos acrônimos.

Impossível dar a este trabalho, que agora está em suas mãos na forma de livro, como terminado. São pelo menos duas boas razões que me fazem pensar assim. A primeira é que profundas e significativas mudanças na indústria estão a nos conduzir para novos tipos de operação de produção, análises e armazenamento, criando novos ambientes, exigindo novos sistemas e novos controles. O indivíduo da fábrica de hoje já está mudando e será diferente em conhecimentos, habilidades e atitudes. Tudo isto, sem dúvida, nos leva às novas Boas Práticas, diferentes das atuais vigentes. A segunda razão é o desejo por buscar “mais e melhor”, tão comum aos profissionais que acreditam nas questões da qualidade. Em outras palavras, sempre haverá um novo acrônimo a ser escrito para provocar mais estudo sobre o tema e para criar mais conteúdo de qualidade em nossos treinamentos.

Todo o atual conjunto monta um consolidado de “templates” que têm como objetivo estimular estudos e sadios debates a respeito das Boas Práticas. Eles poderão ser apresentados como um todo em treinamentos dedicados[1] ou podem ser pinçados (um ou dois “templates”) e bem utilizados em dinâmicas de grupo.


 

Número de páginas: 116 
Edição: 2(2018) 
ISBN: 978-85-921653-3-8 
Formato: Quadrado (200x200) 
Coloração: Colorido 
Acabamento: Capa dura 
Tipo de papel: Couche 150g

 

Veja mais detalhes da segunda edição e leia as 50 primeiras páginas

 


 

[1] A nossa empresa, a Santarem – Qualidade em Consultorias oferece um treinamento corporativo na modalidade “in company” totalmente desenvolvido à luz dos conceitos e acrônimos tratados neste livro.

Veja maisVeja mais


Política de cookies

Este site utiliza cookies para armazenar informações no seu computador.

Você aceita?