Sua versão do navegador está desatualizado. Recomendamos que você atualize seu navegador para uma versão mais recente.

Palestras Boas Práticas


Veja a seguir um dos filmes de treinamento (3 min) utilizados como uma das bases das dinâmicas em nossa palestra (Série Eu Mereço – Volume 001 - Os Principais Riscos)

Este mesmo vídeo também está disponível para você, como nossa cortesia, para seus treinamentos internos, aulas e palestras, através de nossa plataforma no Youtube

Nossas Palestras

Formulário
Quer saber mais sobre as palestras?


Nome*:
Empresa*:
Cargo*:
E-mail*:
Estado*:
Telefone (DDD)*:
Cidade*:
Escreva sua mensagem*:

Compartilhe

Index   *   Palestras   *   Cursos


 

  • Palestra: Eu Mereço Um Dia com Boas Práticas

Todos nós sabemos os benefícios para a empresa e para a alta direção, quando são conhecidas, respeitadas e rigorosamente seguidas as recomendações e exigências de BPF. Para acionistas, diretores e gerentes, isso é óbvio.

 

Falar sobre a importância de obter certificados de operação, ou sobre um aumento do faturamento anual da empresa, ou até mesmo sobre a relevância dos nossos produtos para os clientes e consumidores, embora sirvam de importante informação, de fato, em nada motiva o colaborador a seguir as Boas Práticas de Fabricação na rotina.

 

Daí, muitos treinamentos internos não serem refletidos na prática; muitas ocorrências constrangedoras acontecerem durante inspeções e auditorias...

 

“E aí; o que EU ganho com isso!?”

 

Essa é uma questão respondida em uma palestra dinâmica e agradável, com argumentos contundentes para todos os colaborados seguirem as BPF.

 

Os argumentos que respondem:  “o que Eu ganho com isso!?”

 

A palestra oferece uma nova visão sobre as normas compulsórias de Boas Práticas e estimula a reflexão, discussão e o entendimento das BPF, através dos seus principais aspectos tornando o quadro de colaboradores mais preparado para perceber os benefícios de se trabalhar de acordo com normas.

Reforça-se a visão nas oportunidades que elas nos oferecem, bem como nas ameaças para aqueles que não as têm nas suas rotinas.

 

Público-Alvo

Este treinamento destina-se às empresas as quais pretendem criar um ambiente de alto comprometimento de seus colaboradores às normativas corporativas e às exigências regulatórias que afetam seus segmentos.

 

Carga horária/ Turma: 

De acordo com a inserção de dinâmicas específicas, exercícios e filmes exclusivos voltados para a prática de sensibilização e convencimento, ao mesmo tempo em que dedicados à uma efetiva fixação do conteúdo, a palestra pode ser elaborada para uma carga horária de 2 a 4 horas.