Como o pensamento “kill-the-box” pode resolver os problemas sistêmicos da manufatura
Na fabricação, somos ótimos em produzir caixas, construir caixas, melhorar as caixas com melhoria contínua. Mas o que realmente precisamos fazer é matar a caixa. A escassez de talentos aumenta a cada hora, estamos perdendo a corrida tecnológica com a China, estamos ficando para trás em inovação e a cadeia de suprimentos global está em frangalhos.
Esses não são problemas dos quais podemos sair com Lean ou Six Sigma. Como Albert Einstein disse: “Não podemos resolver nossos problemas com o mesmo pensamento que usamos quando os criamos”. Os problemas sistêmicos só podem ser resolvidos pelo pensamento ousado de matar a caixa que reúne muitas mentes diferentes de muitos lugares diferentes. E agora é a hora.
Com US$ 280 bilhões em investimentos governamentais em jogo, o impulso para acelerar a fabricação americana nunca foi tão alto. Temos a oportunidade de inaugurar uma nova era para o nosso setor, mas precisamos investir esse dinheiro nas soluções certas – não em peças únicas, em peças, não mais do mesmo. Precisamos investir em iniciativas verdadeiramente inovadoras que cheguem à raiz de nossos problemas complexos para quebrar as barreiras que impedem a fabricação.
#squalidade #manufatura #qualidadetotal – 01/11/2022
Siga-nos e compartilhe. Você receberá os novos posts por e-mail!