Givaudan lança serviço de cocriação de fragrâncias na China usando inteligência artificial
Enquanto a China deve se tornar o segundo maior mercado de fragrâncias finas do mundo em três anos, atrás apenas dos Estados Unidos, o grupo suíço, especializado em fragrâncias e aromas, a Givaudan está lançando um serviço de cocriação para seus clientes chineses de fragrâncias usando inteligência artificial através de uma parceria com o Tmall Innovation Center (TMIC).
Com a implementação deste projeto, a Givaudan vai, portanto, um pouco mais longe ao combinar dados coletados e inteligência artificial. O processo de criação do perfume é assim encurtado e realizado em cinco etapas: uma fase criativa envolvendo pesquisa e análise, uma exploração visual olfativa, uma cocriação digital de perfume usando tecnologia de amostragem instantânea baseada em IA, uma proposta de perfume comercializado e, finalmente, a validação do novo produto, a estratégia de lançamento e o plano de marketing.
#squalidade #IA #inteligenciaartificial #cosméticos #pesquisa – 31/10/2022
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